8 anos


Ontem, dia 3 de Julho, meu amor e eu completamos 8 anos juntos!
Tudo começou na época do mestrado de ambos, no ano 2000. Ela tentando acabar sua dissertação, prazos estourando e mudando de orientador. Eu estava exatamente na metade da minha pós, mais ou menos tranquilo. Quem nos apresentou formalmente foi a nossa amiga Mika. Foi ela que ofereceu a minha ajuda para a Anisia. E ainda deu a idéia de nós comerçarmos a namorar. A princípio achei aquilo estranho. Nem conhecia a menina, só de passagem pelos corredores da Geo. Mas a achava muito bonita e estava sozinho a mais de um ano, dizendo aos quatro cantos que queria uma namorada.
O primeiro contato com a Anisia foi para ajudá-la com o seu experimento. Ela veio me pedir para fazer alguma coisa com o galão de gasolina e acabou derramando no meu sapato (na época, o único que eu tinha). Ficou super sem graça, tentou limpar mas não teve jeito.
Após muito enrolação da parte de ambos, com telefonemas intermináveis quase todas as noites, copos e copos de água tomados por ela (já que o bebedor ficava em frente a minha sala), começamos a namorar em um show da Vânia Abreu. Na verdade, nosso primeiro beijo foi na Avenida Paulista, bem em frente ao Conjunto Nacional. Sempre que passamos por lá relembramos a cena, como se fosse um folhetim mexicano!
O resto é história! Ela defendeu seu mestrado depois de muitos problemas, arrumou emprego (com uma ajudinha minha), cresceu profissionalmente e hoje é respeitada na sua área. Eu também me arrumei, após defender o mestrado, tentar um doutorado e entrar para a Petrobras. Sempre graças a ajuda do meu amor. Se não fosse por ela, não teria entregue a documentação no prazo e não sei onde estaria hoje!
Há dois anos resolvemos oficializar nossa relação (por exigência dela), mesmo levando essa vida doida entre Rio e Sampa. Digo sempre que ela é o lado racional do casal, sempre me trazendo para o chão quando começo a “viajar” muito, a querer ser o que não sou. Eu não seria feliz hoje, se a Anisia não estivesse ao meu lado. Ela me completa, em todos os sentidos!
Que bom que estamos juntos todos esses anos!
Eu te amo, meu amor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s