Fim de semestre – parte III – CLUBE DE HARVARD


Meu contato com esse grupo começou quando estava estudando para a VF da Cássia. Paloma, toda sem jeito, veio me pedir para estudar com ela e o Renan. Quando vi, estava explicando Freud para o “negro ladino”!
Outro integrante de Harvard, o Marcos, conheci mais profundamente quando fizemos o grande trabalho do Aristides sobre McLuhan. Altas discussões junto com a Flora e o Marcelo (como ele veio parar no nosso grupo?).
Até hoje posso ficar mais de uma hora conversando com o Marcos, em pé, na rua. Conversas sobre a vida, o universo e tudo mais!
A Barbra foi a última (mas não menos importante) integrante do Clube que eu conheci. Começamos a manter contato apenas esse semestre. Também adoro conversar com ela, seja sobre futebol (sem nenhum interesse no marido dela), anos 80, 90 ou mesmo 2000. Sua serenidade me faz muito bem. Acho ela a pessoa mais sensata do grupo, embora fique babando nas fotos da filha (que é linda) durante as aulas. Adora um samba e uma Itaipava, não necessariamente nessa ordem.
Paloma e Renan são como almas gêmeas, se completam. É muito gostoso ver a cumplicidade dos dois. Embora o “negro ladino” viva pegando no meu pé, estereotipando a tudo e a todos, ele é uma grande pessoa, muito inteligente. Se conseguir, algum dia, escrever como ele escreve, estarei feliz. Paloma, por outro lado, tem um coração enorme. Altas conversas com ela também, que ainda fica assustada com os meus comentários!
Tudo isso para dizer que essa turma foi a melhor coisa da FACHA nesse semestre! Sem fazer média com ninguém, essa turma proporcionou os melhores momentos acadêmicos e faranisticos do semestre! Para compensar o nível das aulas, o nível das amizades ficou lá em cima!

Anúncios

2 comentários sobre “Fim de semestre – parte III – CLUBE DE HARVARD

  1. A-mei! O nome é o máximo! Bem, ‘paulistâno’, meu!
    E a tendência quanto a faculdade é que o próximo semestre seja melhor, querido amigo George. :)Estou certa de que fiz grandes amigos na facul e estou MEGA feliz por isso.
    Vocês são fodásticos mesmo.
    Parabéns pelo Redículo! Teremos muitas histórias ainda pra contar aqui.

  2. Navegando por esse universo gigantesco que é internet, olha no blog de quem que eu vim parar!
    George, é a Isabela, da Facha, amiga da Flora.
    hehehe
    Gostei do blog!
    Um beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s